02 abril 2015

CIDADE BRASILEIRA SE RECUSA A VOTAR


Bom Jesus de Itabapoana deu um belo exemplo de cidadania ao Brasil e ao mundo, quando nas eleições para prefeito, anulou 89,2% dos votos. Devido ao baixo nível do candidato a prefeito da cidade do Norte Fluminense, 26.863 eleitores compareceram às urnas, e, 20.821 eleitores conscientes decidiram anular o voto.
Na visão da população, os candidatos não serviam, e por isso foi rejeitado com o uso da arma mais potente que o povo tem, o voto.



O TRE terá que convocar novas eleições e o candidato rejeitado não poderá concorrer.
O interessante é que tal fato, até o momento não foi divulgado por nenhuma mídia. Quem sabe, Bom Jesus de Itabapoana deu a solução para não se eleger picaretas?
Quem sabe os eleitores aplicarão tão fácil solução nas próximas eleições? Basta avaliar os candidatos que aí estão, e a cidade de Bom Jesus de Itabapoana não ficará sozinha na tarefa de banir os desclassificados e inescrupulosos que, descaradamente insistem em continuar na vida pública, certos da impunidade. Se o povo lembrar dos escândalos sucessivos que rondam a política nacional, como mensalão, dinheiro na cueca, e sanguessugas, Bom Jesus de Itabapoana deu um belo exemplo ao Brasil e ao mundo.


Fonte: http://sobraldeprima.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, crítica ou sugestão, e ajude-nos a melhorar o Blog Ametista de Clio!